sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Vampiro Banana

Apresento-vos um livro que descobri no facebook, e que me despertou o interesse , que se designa por "O Diário de um Vampiro banana". Tenho de comprar este livro xD


«O Diário de um Vampiro Banana», de Tim Collins, é uma das propostas da Booksmile para o mês de Setembro, uma obra que pretende cativar os admiradores de «Twilight» e da série «Diário de Um Banana». O resultado é único: irresistível!


«O Diário de um Vampiro Banana», de Tim Collins
«Nigel Mullet é o primeiro vampiro banana da História: fracote, desajeitado e pouco popular na sua escola. Transformado aos 15 anos, o Nigel vai permanecer com esta idade para sempre, obrigado a lidar com os eternos problemas da adolescência: acne, voz de valsete e total falta de jeito para as raparigas. Neste seu hilariante diário, o Nigel escreve pequenas crónicas sobre as suas desesperadas tentativas de captar a atenção do amor da sua vida, Chloe; do constante embaraço causado pelos seus pais vampiros (que por vezes tentam morder os seus amigos) e de como é injusto estar morto há mais de 80 anos e nunca ter tido uma namorada. Debatendo-se com o seu constante e confuso desejo de afundar os caninos no pescoço de Chloe, será que o Nigel vai conseguir conquistar a sua miúda?
Esta será, provavelmente, a paródia mais divertida do ano. Um livro que irá conquistar os fãs de «Twilight» e todos aqueles que devoraram a série «Diário de Um Banana». Tansos e totós, bananas e vampiros há muitos, mas Nigel é único.
Um adolescente confuso com a sua existência que irá debater-se entre as suas necessidades de vampiro e os ideais românticos. Os seus deliciosos pensamentos e peripécias diárias vão deixar os leitores emocionados e, simultaneamente, a rir às gargalhadas»

Ass:Marta

2 comentários:

  1. Eheh isto realmente a moda dos vampiros não pára! lol
    Mas este livro parece-me de morrer a rir! Sem dúvida! Não achei graça nenhuma ao "Diário de Um Banana" mas vou tentar ler este :D

    Ass:Rita

    ResponderEliminar