sábado, 23 de outubro de 2010

Três dias para esquecer + 12 horas de sono!

Bem, estes últimos 3 dias foram para morrer! Juro-vos que ontem já mal me mantinha em pé, foi simplesmente de mais:



Disclamer: Nunca durante estes três dias foi ingerido café, coca-cola, ou qualquer outra bebida com cafeína.

Quarta feira:
6.30 - Rita Acorda
7.50 - Rita chega à escola
8.15 - Rita corre 20 minutos seguidos, ao frio, na aula de EF
9.45 - Aula de EF acaba e os alunos mal se conseguem mexer
10.00 - Aula de Inglês em que todos os alunos fazem um esforço extra para não adormecer
11.45 - Apoio de Matemática/preparação para o teste de matemática.
13.30 - Aula de Português
15.15 - Teste de matemática mais difícil da minha vida!
16.45 - Fim do teste, e eu com a certeza que não hei de ter mais que 15
18.10 - Chego a casa e tomo banho
20.45 - Saio de casa para o jantar de aniversário da Minha mãe
21.00 - Compras para a visita de estudo de quinta-feira
21.40 - Chego ao restaurante
23.30 - Chego a casa
00.20 - Deito-me

Quinta-feira
06.30 - Rita Acorda após apenas 6 horas de sono
07.00 - Rita sai de casa
07.40 - Rita chega à escola
08.00 - Alunos entram no autocarro
08.30 - Meia hora atrasada, a dt chega e o autocarro parte
09.50 - Chegamos ao Carsoscópio do rio Alviela
(Visita ao Carsoscópio + passeio de 1,5 km montanha acima e abaixo)
12.30 - Almoço com a turma
13.00 - fotos com a turma e andar a brincar no parque infantil
14.(e picos) - Chegamos à pedreira do galinha
(Visita à pedreira + passeio de 1,5 km pela pedreira)
17.15 - Voltamos para o autocarro
18.45 - Chegamos à escola
20.00 - Chego a casa exausta, depois de ter perdido o telemóvel no metro e descubro que o chocolate rebentou na mala e tenho de limpar tudo!
22.00 - Janto, tomo banho e faço à pressa os trabalhos de casa de geologia e a apresentação de inglês
00.15 - Deito-me

Sexta-feira
06.15 - Rita acorda
06.40 - Rita sai de casa que hoje não tem boleia
07.50 - Rita chega à escola
08.15 - Apresentação de inglês que a stora achou que eu tinha preparado com enorme antecedência e preceito (ehehe)
10h - Aula de EF - 1km e 800m a correr sempre sem para, com um frio do caraças!
11.30 - fim da aula de EF e os alunos para morrer.
12.00 - Almoço
13.30 - Aula de filosofia e eu só pensava "Não feches os olhos, não feches os olhos, acorda rita!"
15. 15 - Aula de matemática e eu devo ter feito uns 2 exercícios em 1h30
17.20 - Descobrimos que a stora de biogeo, apesar de tanta insistência com a porcaria dos trabalhos de casa, não vem à aula -.-'
18.15 - Chego a casa dos avós.
aproximadamente 18.30 - Adormeço no sofá dos avós
aproximadamente 19.15 - A mãe acorda-me para ir para casa.
aproximadamente 19.40 - Chego a casa, deito-me ainda vestida e calçada e adormeço
aproximadamente 21.30 - A minha mãe acorda-me para jantar uma sopa
aproximadamente 22.30 - Visto o pijama, lavo os dentes e a cara e vou para a caminha.

Hoje acordei mais ou menos às 10 horas, o que contabiliza cerca de 725 minutos = aproximadamente 12,08 horas de sono!!!!!!!!!!!!!! Agora imaginem no estado em que estava para ter dormido 12 horas!!!!

5 comentários:

  1. Tão pouco bom dormir!!Eu quando estou de folga faço ronha na cama a manhã toda.E desta vez a ronha é a dobrar,hoje estou de folga e amanhã também...ronha na cama ronha e mais ronha!!

    ResponderEliminar
  2. Ja fui ao carsoscopio, e bue fixe(O SIMULADOR E AWESOME) mas fogo coitadinha de ti, eu morria

    ResponderEliminar
  3. Fogo Rita és eléctrica não?
    Depois desses dias devias estar mesmo para morrer =D
    Ass: Marta

    ResponderEliminar
  4. zé: o simulador não é tão bom como o da Isla Mágica mas é muito fixe. Não morri mas quando cheguei a casa a minha mãe devia estar para morrer.

    Martinha: Não sou eléctrica mas tenho mais energia do que pensava.

    aSS:Rita

    ResponderEliminar