quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Música da Semana

Bem este post vai começar a ser regular das sextas-feiras, mas apeteceu-me postá-lo mais cedo.
Não sou esquisita no que toca a música, e por isso todas as semanas tenho uma panca por uma música diferente.
Esta é a música que tenho ouvido non-stop na última semana:




E o vídeo? Lindo, maravilhoso, fabuloso, lindo de morrer!

Já a tinha ouvido muitas vezes no carro do meu pai porque ele é fã mas quando o ouvi no iPod de uma amiga fiquei cá com uma panca que não oiço outra coisa!

Mas podem culpar-me? Quer dizer a música é divina e é a banda sonora de um filme lindíssimo:

Ass:Rita

7 comentários:

  1. Acreditas que até gostei da musica? xP Tá fixe ta fixe, continuem com este post, mas cada uma que poste a sua musica favorita da semana.

    Cá ficarei á espera do proximo post ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro esta música,e adoro o filme...Vejo e revejo e volto a ver!!!!
    Olha,já me inspiraste para a minha hora do vitinho no meu estaminé!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Okeeey, o videoclip, está muito awesome mesmo, é capaz de rivalizar, ou ganhar, aos do Adam Lambert. O telescópio dele é que é uma imensa carga de nostalgia pah!
    Well, awesome video, awesome music, bem escolhido Rita.
    Ass.Telmo

    ResponderEliminar
  4. Boa escolha! Engraçado que hoje já é o quarto blog com música que apanho! ;)

    ResponderEliminar
  5. Esta música é uma das minhas preferidas :)

    Ouço vezes sem conta :)

    Good choise :D

    ResponderEliminar
  6. Warrior: Eu penso que a Marta vai gostar da ideia ;)
    _________________

    Inês: É um dos meus filmes preferidos ;)
    _________________

    Telmo: Obrigado pelo comentário. É pá eu gosto do Addam Lambert mas prefiro este videoclip 20 vezes. xD
    _________________

    Essência: Pelos vistos a música está na moda nos blogs ;)
    _________________

    Miri: Obrigada :D
    _________________

    BS: Ainda bem :)

    ResponderEliminar