domingo, 17 de outubro de 2010

Letras F, G, H e I

Desculpem desculpem desculpem. Eu sei que me portei muito mal mas não deu mesmo para postar : mas aqui vão as três letras a que faltei.

Então cá vão as palavras dos últimos 4 dias.
F - Família 
A família é importantíssima na vida de todos nós e eu adoro a minha:)

"Apenas em torno de uma mulher que ama se pode formar uma família."
Schlegel , Friedrich

G-gritos
Eu sou um bocado para o histérica :)
Citação: Bem, não encontrei nenhuma, não é um tópico fácil.


H-hilariante

"Quem ri por último ri melhor."  - ehehhe

I-imagens
"Uma Imagem vale mais que mil palavras."

3 comentários:

  1. “Screaming is bad for the voice, but it's good for the heart.”
    Conor Oberst
    Essa seria uma citação interessante, para os "gritos" :)
    Ass: Telmo

    ResponderEliminar
  2. Risos... não quero saber! Pronto, o jogo perdeu o interesse! :P

    ResponderEliminar
  3. Telmo: Pois é :)
    _______________

    Essência: Pois, eu também começo a farta-me, mas agora vai até ao fim :)

    Ass:Rita

    ResponderEliminar