sábado, 9 de outubro de 2010

Desafio do Abecedário

Ok, decidi enfiar-me num novo desafio. E se quiserem, podem acompanhar-me :)
Estas são as regras:
- Por cada dia que passar, postar uma letra do abecedário.
- Por cada letra, identificar o dia.
- Por cada letra arranjar uma palavra ou expressão que diga algo sobre nós próprios.
- Em cada post, mediante a letra referida, colocar uma imagem.

encontrado aqui

Mas eu vou ainda acrescentar mais qualquer coisa: Encontrar uma "quote" relacionada com a palavra/expressão e adicionar à palavra e a imagem.

Espero que gostem :)

Ass: Rita

2 comentários:

  1. Hummmmmm
    Parece-me interessante!!!
    É para incluir as letras estrangeiras???KWY??
    :)

    ResponderEliminar
  2. Não sei, eu vou incluir para complicar um bocadinho e porque, pelo que percebi, agora já na primária as ensinam às crianças :)

    Ass. Rita

    ResponderEliminar