sábado, 30 de outubro de 2010

Novo Corte

Tenho a certeza de que quase todas as mulheres/raparigas já passaram pelo pesadelo de estar no cabeleireiro, todas contentes da vida, e de repente começar a cair uma chuvada daquelas que até mete medo e olharem lá para fora e verem que a chuva não parece ter meio de parar.

Pois, hoje estava eu toda pimpona e contente da vida com o meu novo corte de cabelo quando olho pela montra do cabeleireiro e quase me dá uma coisinha má!
Chuva. Era tudo o que se via!
Mas sabem quando têm aqueles momentos de sorte e no preciso momento em que vão a sair do cabeleireiro piora 200 vezes? Bem, isso é o que me costuma acontecer! Mas desta vez, nos 10 segundos que levei da porta até ao carro a chuva amainou e quase parou de chover!
Sempre tive sorte, afinal!

aSS:Rita

3 comentários:

  1. Eu nessas coisa sou muito prática.Secagem o mais normal possível,porque o meu não é cabelo de se aguentar muito tempo bonito.
    Mas tiveste sorte Ritinha!!:)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. LOL, cabeleireiro e desperdicio de dinheiro, cabelo e so pa cortar ou aparar mai nada

    ResponderEliminar
  3. Inês: O meu também não dura muito, mas enquanto dura sabe bem :)

    zé:não é nada! xD

    ResponderEliminar