domingo, 3 de outubro de 2010

Passeio em SetúbaL

Aqui a menina hoje foi passear a Setúbal!!!

Passeei pelas margens do Sado, pelo porto de Setúbal e pela Serra da Arrábida.
E seria de esperar que tivesse tirado um montão de fotografias, mas não, a menina teve de se esquecer da máquina fotográfica em casa! Expliquem-me! Quem faz isto?
E eu queria chegar aqui e mostrarvos como chovia torrencialmente e como o Sado parecia querer galgar as margens, mas as fotos que tirei com a câmara do meu telemóvel não mostram nem uma coisa nem outra.
Mas vou postá-las à mesma, se escolherem acreditar em mim, agradeço :)

Reparem que (podem ver isto mais ou menos bem na 3ª fotografia) que o pessoal de Tróia estava safo da chuva! E estavam ao sol! E dizem me que não se pode comprar o sol! Comprem uma casa em Tróia, compram o sol!


E estes passeios são sem dúvida uma das razões pelas quais eu AMO o Outono!

Por exemplo, hoje, saímos de casa ao meio dia, almoçámos no Clube Naval em Setúbal e depois passeámos pela beira do Sado e pela Arrábida enquanto eu ía saíndo do carro para tirar estas fotografias debaixo da chuva torrencial. E tenho a dizer que foi espectacular.
Depois fomos beber um chocolate quente a um bar no Meco e fiquei a ler durante um bocado.
Foi fabuloso, estes passeios de fim-de-semana, que não costumam acontecer no Verão porque os meus pais preferem a praia, são espectaculares e fazem do Outono tão especial :)

7 comentários:

  1. Belo passeio. :) E realmente o Outono tem uma magia diferente. :P

    ResponderEliminar
  2. Vieste à minha terriola :)) Gostaste do Meco?? Eu gosto de cá morar ainda mais no outono e no inevrno, e como tenho sorte, de morar muito perto da praia, vou lá quase todos os dias :))

    ResponderEliminar
  3. Comparada a que eu apanhei uma vez no baleal, isso foi um orvalho

    ResponderEliminar
  4. Artemisa: tem mesmo! é maravilhoso :)
    ________________________

    Mary: gostei muito :)
    Ai o que eu dava para viver perto da praia! Já estou a imaginar sair das aulas direta para a praia... aiai, talvez assim passasse a gostar mais do Verão que do Outono.:)

    _________________________

    Zé: sim, mas o vento também estava de loucos!

    Ass: Rita

    ResponderEliminar
  5. sabes o que e tar às 4 horas na praia e derrepente ficar escuro como noite com trovoes que vem de 5 em 5 segundos, com chuva torrencial que ate inundou uma parte da auto estrada e tares a 20 a hora no carro para voltar para lisboa

    ResponderEliminar
  6. Humm... nos sabe sempre pela vida estes passeios... :)

    ResponderEliminar
  7. Juntas não fazemos uma chamada ao Roupa Prática! ;)

    ResponderEliminar