domingo, 24 de outubro de 2010

Geologia + Geologia + Geologia

ESTOU A DEITAR GEOLOGIA PELAS ORELHAS, gente!

foto da minha mesa na sala há cerca de 25 minutos :p
Depois de passar o fim de semana todo a estudar estava a ver que a matéria para o teste...
Se por acaso se cruzarem com alguém na rua a deitar estratos e fósseis pelas orelhas, é porque me viram :)
É que ainda que fosse biologia, era na boa! Mas a Geologia é tão, tão, tão aborrecida!
Deixo aqui também um comunicado: vou assassinar a próxima pessoa que me perguntar se já estudei tudo! Eu sei que o fazem com uma boa intenção mas não sabem os nervos que causa numa pessoa que está a fazer contagem decrescente até à última página da Unidade 4 do livro de Geologia, quando lhe perguntam de 5 em 5 minutos se já estudou tudo! Só dá vontade de responder: "Já! Eu agora estou num encontro com o livro de Geologia porque o acho super interessante!" ou pronto, outra daquelas respostas, barra, piadas secas, que o pessoal inventa quando já está num nível de irritação mais elevado que o devido.
Por isso: Agora Sim, minha gente, já estudei tudo e espero não ter de tocar no livro até ao próximo teste!

aSS: Rita

3 comentários:

  1. eu sei o que é passar horas e horas a estudar calhaus e estratos...
    eu prefiro estudar biologia

    ResponderEliminar
  2. caty: pois,é que se fosse biologia eu não me importava, mas geologia fartei!

    666Warrior666: muita paciêncica. Mesmo muita. Mas resultou porque consegui a muito custo um 19,4 :)

    ResponderEliminar