quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O que sou, o que gosto

AH! Agora é a minha vez de cumprir o desafio proposto.
Para já, agradeço o desafio proposto, e gosto do blog "Roupa Prática".
Mas vamos lá ao que interessa. Aqui vãos os 5 factos sobre mim e 10 coisas de que goste.

5 factos sobre mim:

- Sou muito complexa, e difícil de perceber ( A Rita que o diga). Tento ser o mais perfeccionista possível e por vezes, sou muito exagerada;
- Tento ser o mais optimista possível, pois prefiro rir a chorar, apesar de que as lágrimas nos fazem bem pois para além  de "lavar" os olhos "lava" a alma.
- Gosto de estar sempre em mudança e actualizada, apesar de que ás vezes me deixa baralhada sobre o que sou.
- Sei o que não gosto, o que gosto ando a descobrir. Se meto uma ideia na cabeça, sou determinada e levo-a até ao fim.
-Não tenho um lema de vida, pois a vida ao longo das suas etapas vai nos dando vários lemas. Não sei o Futuro e o Passado são apenas reconstituições da minha memória.  Vivo o Presente o melhor que sei, e quase sempre arrependo-me do que faço, no entanto tento ser racional e olhar em frente. Faço asneiras e toda a gente me critica, faço alguma coisa bem e são os poucos que me saúdam. Já à muito que aprendi que a vida é dura e castiga e se alguma vez chegar a velha, quero ir com marcas da minha história, para que me lembre do bem e mal que aprendi, das quedas, das glórias, dos presentes que dei e os que me retribuíram o acto, no entanto quero manter os meus olhos brilhantes para mostrar que sou uma guerreira (ainda que agora em formação) e uma doida, no bom sentido claro.


10 coisas que gosto (não estão por ordem crescente):
- Ler
- Tocar guitarra
- Jogar no Facebook
- Ver "The Simpsons"
- Festas
- Estar com os meus amigos
- Moda
- Adoro chocolate com amêndoas =D
- Gosto dos bonecos do "Cartoon Networks"
- Gosto de escrever neste blog e da Rita *-*

Eu continuava a falar, e a falar, mas acho que me defini o melhor possível. Espero que tenha realizado o desafio o melhor possível.
Agora vamos aos blog's:
.(IM)PERFEIÇÃO
.A MINHA INSPIRAÇÃO
.AO SOL DO REGGAE
.BAD THINGS :§
.VERNIZ ESCARLATE

3 comentários:

  1. confirmo! ela esta a dizer toda a verdade ;)

    Ass: Rita

    ResponderEliminar
  2. Vocês acreditam que quando me disseram que me marcar num desafio eu (azelha da blogoesfera) não percebi que tinha de responder.. acham que ainda vou a tempo? :D

    ResponderEliminar