quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ready, Set, Go!

Para a semana começam as aulas.

E o que é que isso quer dizer? bem, quer dizer que esta semana é para aproveitar ao máximo o que se pode porque depois vêm 9 meses de turtura. - ERRADO!
Quer dizer que esta semana é um corropio estúpido e que andamos de um lado para o outro ora a forrar livros, ora a comprar mais folhas porque as que temos não são suficientes e andamos de um lado para o outro a comprar canetas e lapizeiras, e, para alguns, a tentar acabar de ler a enorme lista de livros que escolheram para as férias. Porque se são como eu e fizeram uma lista de 34 livros não é nada fácil lê-los todos! Eu, por exemplo, só li 13 dos 34!
E depois ainda há os que, como eu e todo o pessoal da minha turma, vão mudar de escola e estão preocupados a escolher "outfits" para o primeiro dia de aulas, porque quer acreditem quer não as 1as impressões são importantes. E isto porquê? Porque a mente dos seres humanos é extremamente limitada e fazemos julgamentos das pessoas assim que as vêmos pela primeira vez. E embora não tenha o costume de o fazer, lamento dizer que por muito que isto me irrite também me preocupo com as 1as impressões, porque muito sinceramente, lá porque EU acho estúpido, não quer dizer que os outros o façam, e por isso preocupo-me.
Por isso é Ready, Set, Go!, e a corrida às compras começa.

Ah! E esqueci-me da melhor. Hoje vou ter de ir ao 1º treino de ginástica do ano e dizer à minha treinadora e às ginastas todas que vou ter de abandonar a classe porque os horários da escola não deixam... Acho que vou chegar ao Starbucks e pedir um Frapuchino de Coragem VENTI com extra de calma para oferecer àquele pessoal :(

aSS: Rita

3 comentários:

  1. É o auge da loucura! Esta semana, claro! LOOL

    ResponderEliminar
  2. :)

    Boa semana.

    Mas olha que estudar não é tão mau. Eu é que na altura não sabia disso... :s

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  3. Essência: e é mesmo xD

    BS of Life: Eu acho que na altura nunca sabemos disso xD

    Obrigada pelos comentários, queridas :)

    Beijinhos
    Ass:Rita

    ResponderEliminar