quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Chegou o Outono :)

Há dois dias chegou o Outono!
Ou seja, chegou a minha época favorita do ano. E neste momento vocês estão a pensar "mas esta rapariga é completamente doida!" e a minha resposta é "sim, sou" mas isso não tem nada a ver com isto.
Se não acreditam que o outono é uma coisa maravilhosa, façam este exercício de imaginação comigo:
Imaginem-se sentados à janela, com a lareira acesa, com um cartuxo de castanhas assadas bem quentinho entre ambas as mãos e música calma nos ouvidos, a olhar lá para fora, enquanto chove torrencialmente e vêm as pessoas a correr na rua para não se molharem.

É lindo e deixa-me super calma e até mesmo nostálgica, o que significa que a época da comédia no blog vai ser substituida pela época dos textos nostálgicos e sentimentais, pelo menos da minha parte. Continuará a haver o tipo de textos que houve até agora mas em menos quantidade. Por isso estou já a avisar para que os que não gostam não fiquem chateados...

PS: O tema do blog também mudou com a muda de estação :)

6 comentários:

  1. Gostei do que li, mas VERÃO POR FAVOR! SOL, PRAIA, PESSOAS COM COR, ALEGRIA NOS ROSTOS E TUDO E TUDO... ;)

    ResponderEliminar
  2. entao basicamente gostas de ver pessoas ao frio infelizes enqanto tas no quentinho a enfardar castanhas

    Not bad, not bad at all

    ResponderEliminar
  3. Essencia: também gosto muito do verão mas adoro o outono :)

    ______________

    Zé: Oh não é por ver as pessoas infelizes, não sou assim tão má :(

    ResponderEliminar
  4. nicas: já estava com umas saudades doidas!

    ResponderEliminar