terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fazer mudanças pode ser...

Estou de volta!
Confesso que ando desleixada quanto às minhas vindas ao blog. I'm so SORRY.
Mas tenho andado em mudanças na sala e bem...Não sabia que tinha tanta tralha.
À três dias que andamos a arranjar a sala. Empacotámos tudo o que estava no antigo móvel e só aí ficámos a saber o quanto tínhamos na sala, coisas que nunca usámos, que não usamos e que provavelmente nunca vamos usar na vida!
Foi aí que a minha mãe teve uma ideia brilhante! Porque não meter tudo no meu quarto? Sim, porque não?
Eu nem preciso de uma cama nem de entrar no meu quarto para ter acesso às minhas coisas!
Concluindo, o meu quarto ficou uma autêntica bagunça.
A parte mais gira disto tudo foi a de pintar, pena que seja a que me dá mais dores de cabeça, literalmente.
Tenho andado os últimos 2 dias a pintar a sala com o meu pai e bem, não somos nenhum pintores profissionais e depois da trapalhadas que fiz e de o meu pai as ter de remediar, devo confessar que até nos saímos bem! (Bem, ele saiu, quanto a mim...eu esforcei-me sim!)
Estou toda dorida de andar a descer e a subir escadotes, a andar debruçada para pintar os rodapés, a isolar as coisas e outros pormenores que fazem toda a diferença.
Apesar disto tudo, consegui arranjar um tempo para vir fazer as minhas obrigações e chatear-vos. Ainda não acabamos por completo pois ainda falta montar os moveis e tratar da decoração mas o principal já está.
Ao fim ao cabo, gostei disto sabem? Até foi fixe ficar com manchas de tinta e acho que o resultado (já com os moveis e tudo) vai ficar muito bem.

1 comentário: