domingo, 19 de setembro de 2010

As Moscas são mais inteligentes do que parecem!

Quem conhece a minha família já sabe disto mas para o caso de não conhecerem, a minha família é uma família de doidos! E esta história é um exemplo disso!
O meu pai auto-intitula-se o "Melhor Matador de Moscas de Portugal" depois do "Alfaiate Valente" que matou "7 de uma só vês". Isto porque ele diz ter uma pontaria certeira, e quando a mosca anda a esvoaçar pelo ar em frente dele e ele dá uma estalada no ar e acerta sempre no raio da mosca.
Nojento? Sim.
Impressionante? Talvez
Mas hoje a mosca provou ser mais inteligente que o meu pai, porque ele acertou na mosca à primeira, como de costume, e ficou todo contente com o feito. Eu mesma vi a mosca, deitada de barriga para cima, no chão, sem se mexer nem um milímetro. O meu pai pegou num guardanapo de papel e quando tentou apanhá-la do chão, a mosca levantou-se e recomeçou a voar pela minha cozinha!
Não é que a mosca se fez de morta para se safar? Foi mais inteligente que o meu pai!

3 comentários:

  1. As moscas são altamente inteligentes, eu faria o mesmo! LOOOOL

    ResponderEliminar
  2. Sabias que se uma mosca cair dentro de agua e parar de se mexer, assumindo nos que ela esta morta e afogou-se, podes revivela com sal

    ResponderEliminar