segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mango promoção

Olá minha gente!
Não sei se sabem mas na semana de  13 a 19, esteve em vigor nas lojas da marca Mango uma promoção em que se uma pessoa fosse a uma das lojas dessa marca com uma peça da Mango, tinha 20% de desconto em todas as peças incluindo as da nova estação.
Eu adoro a Mango, é uma das minhas marcas preferidas. Por isso, como é de esperar, fiquei em pulgas para ir a loja.
Mas acabei por não ir.
Só soube desta promoção na quarta, através da rádio, mas logo nesse dia não pude lá ir. E os dias foram se passando. Quinta e sexta também não pude pois tinha aulas de manhã e á tarde e no fim de semana estive muito tempo fora (o pouco tempo que não tive a dormir), por isso fiquei bastante desiludida. E outra coisa que notei foi que nunca vestia uma peça da Mango.
Hoje, segunda feira, dia em que a promoção já se tinha ido, eu e por coincidência a minha mãe, tinhamos uma peça da Mango vestidas e passamos mesmo por uma loja da Mango.
Coincidência?
Acho que parece mais provocação xD
Mesmo assim aprendi a lição, para a próxima (o que acredito que não seja tão cedo quanto isso) vou logo no inicio =D

Ass: Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário