quarta-feira, 29 de setembro de 2010

I Write Like...

O principal do post the hoje vai ser em Inglês, porque estou a fazer uma experiência. Se forem a este link, http://iwl.me/, escreverem uns parágrafos em Inglês e submeterem, podem descobrir com que escritor a vossa escrita se parece :)
Ouvi falar deste site a partir do blog: BS of Life e decidi experimentar por isso este foi o post que eu submeti:
I feel like I could fly today. I was never used to be far away from home, it only took me a couple of minutes to get home from school, but now that I decided to go to school in Lisbon, since I live in the "suburbia", it is kind of overwhelming!
But the truth is it is also amazing. For example today, I was able to go with a couple of friends to walk around Lisbon, in a place I've never actually been, and it was really easy. I've gained more responsibility and orientation in two weeks than in 14 years!
Can you belive it?


I write like
Stephen King

I Write Like by Mémoires, Mac journal software. Analyze your writing!





______________________________________________________________________________
Meu Deus! Passei-me com a resposta!
Digo-vos que se eu algum dia chegasse aos calcanhares deste senhor ficava completamente satisfeita!

Ass: Rita "King"

8 comentários:

  1. LOL Sempre é mais conhecido que a minha!
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  2. calhou me bram stoker, quer dizer que sei escrever melhor que a stephanie meyer =3

    ResponderEliminar
  3. BS of Life: obrigado pela ideia :)
    _______________

    Essência: Fogo, é trabalhar mesmo muito!

    _______________

    PAty: O meu sexto sentido está a melhorar porque eu imaginei que te calhasse esse ahah

    _______________

    Zé: wow granda zé!

    ResponderEliminar
  4. Em relação ao teu sexto sentido nem imaginas como xD Agora eu e a Steph tipo nada a ver, foi mesmo sorte de principiante

    ResponderEliminar
  5. Patricia! o que e que se passa por esses lados? :o

    Ass: Rita

    ResponderEliminar
  6. A mim calhou-me o Lewis Carroll
    =D

    Ass: Marta

    ResponderEliminar