terça-feira, 14 de setembro de 2010

Praxes

Ok hoje estou aqui para contar que me senti totalmente como uma Gleek no dia da apresentação.
A razão: as belas das praxes.

O que me fizeram a mim: Escreveram caloira na testa; escreveram o nome do liceu e o nome deles nos meus braços e até jogaram ao galo! E deram-me malaguetas para comer!
Pronto a primeira parte nem é muito má, mas as malaguetas arderam-me na boca e na garganta durante 1 hora!
E, por muito que não pareça, não foi nada mau, porque havia gente com ovos vinagre e farinha na cabeça e chegaram a atirar gente para a fonte em frente da escola!
Mas a rapariga que estava com os rapazes que me fizeram a parte pior foi com a minha cara e ajudou-me a fugir. Foi muito querida.
Mas tirando essa parte, foi mesmo muito muito fixe. O ambiente é muito diferente do ambiente da escola antiga e todos são muito simpáticos. Agora é só estudar e bulir porque:
...Estou cada vez mais próxima da universidade de Medicina!

5 comentários:

  1. Mas isso não é praxe de universidade?

    Credo! A mim nunca me fizeram disso. Passava-me logo!

    ResponderEliminar
  2. A mim também me praxaram, mas nada como a ti xD
    só me escreveram caloira nos braços.

    Ass: Marta

    ResponderEliminar
  3. A nos não houve praxes. Deve ter sido porque a minha escola tambem tem 7º, os miudos ficavam traumatizados. x'D
    LOL.

    Ass: Marianaclarinete

    ResponderEliminar
  4. BS of Life: eu acho que sim, mas pronto que se pode fazer.
    ____________________________

    Zé: Depois eu mostro-te as fotos

    ____________________________

    Marta: Agora é a tua vez de contares o teu primeiro dia de aulas :)

    ____________________________

    Mariana: Olha que não deve ser, a da marta também e ela foi praxada. Deve depender das escolas.

    ResponderEliminar