segunda-feira, 1 de novembro de 2010

R, S, T, U, V, X

Bolas, que isto esta semana estava difícil meu deus! Tenho de recuperar o tempo perdido porque esta semana, entre estudar calhaus e escrever poemas para a aula de Português e fazer exercícios infindáveis de Matemática A, não houve tempo para escrever nada aqui para o cantinho!

R - Rita
Pois pois! Porque esta semana a menina Rita não teve um segundo por ela própria, por isso merece bem isto!
Foto: Não há nenuma foto decente e muito menos uma citação.

S-Sucesso
Sou uma rapariga que ambiciona com o sucesso e se vou fazer algo vou tentar ser a melhor, não prometo conseguir, mas prometo tentar.
Mark Twain - To succeed in life you need two things: ignorance and confidence.


T - Trivial
Sou uma naba, mas é o meu jogo preferido.
Citação: bem, para este não há, e também é difícil.

U - Único

A human being is so irreplaceable. So valuable and so unique.
Goran Persson

V - Viver
Não há nada melhor.

"Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida."
Lucius Annaeus Seneca
 
X- Xutos e Pontapés = Melhor banda portuguesa de todos os tempos para mim
 
"A carga pronta e metida nos contentores, adeus ó meus amores que me vou..."

aSS:Rita
 





1 comentário:

  1. "Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida."

    Um conselho, se queres memo isso, nao gastes tanto tempo a estudar, aproveita mais a vida pois nos tempos de correm, tudo pode mudar em pouco tempo e de certeza k nao keres chegar a velha p exemplo e dizer: kem me dera ter aproveitado mais a minha adolescência ou cena assim.
    Estuda, nao digo que nao claro, mas aproveita mais a vida, nao te esqueças que segundo muita gente, esta fase é a melhor da vida de um ser humano ;)

    Eu pessoalmente neste momento estou mais numa de viver cada dia como se fosse o ultimo ou kase ;)

    ResponderEliminar