sábado, 6 de novembro de 2010

Musica da Semana #4 - Rita

Deixem-me explicaR como é que eu fico viciada numa música: ok é impossível de explicar, mas esta foi depois de rever um dos meus episódios de glee :)



E pronto, eu até acho a versão do glee mais soft porque a emoção que a música carrega não é tanta. Mas o Freddie Mercury foi, é e será sempre o Freddie Mercury, e dito isto cá vai:


"Ooh yeah, ooh yeah
Nothing really matters
Anyone can see
Nothing really mattered - nothing really mattered to me
Anyway the wind blows..."


aSS:Rita

5 comentários:

  1. Os Queen são uma lenda +.+
    Quanto ao glee, claro que tinhas de por esse vídeo, até me admirava se não o fizesses querida xD.
    Mas por acaso foi um dos episódios que gostei bastante, mas gostei foi mesmo da musica "Total eclipse of the heart" foi espectacular.

    Ass: Marta

    ResponderEliminar
  2. Ritinha:queen é queen e contra factos não há argumentos...apesar de o glee ser giro e de eles cantarem bem,mas o fredy mercury será sempre o fredy mercury.

    ResponderEliminar
  3. Martita:ah pois são! Sim, esse episódio é mesmo fixe :)

    Inês: A mim faz me muita confusão a música cantada mesmo por ele por causa das emoções todas, e é por isso que oiço mais a do glee, mas é pá ele é fabuloso pá, incomparável.

    BS: Também eu ;)

    ResponderEliminar