Mas na próxima quarta-feira a minha mãe vai estar a trabalhar, por isso aproveitámos o dia de greve para montar a nossa Árvore.
Ou melhor, a minha mãe montou-a enquanto eu estudava geologia (que tive de adiantar porque vou estar fora no fim de semana) e ia mandando palpites sobre o sítio onde as coisas deviam ser postas.
E deixem que vos diga que é um sistema algo frustrante para quem está a montar a árvore, porque eu sou uma picuinhas com estas coisas!
Portanto já sinto o Natal a chegar! Parece que o Pai Natal está prestes a descer pela chaminé e pode chegar a qualquer momento. Sabe tão bem, faz me sentir como uma criança toda contente à espera da família para jantar e a espreitar debaixo da árvore a ver se encontra a prenda com o seu nome.
E é muito, mas mesmo muito difícil fazer-me surpresas, porque após 15 anos, tornei-me perita em descobrir o que as minhas prendas são, só de olhar para as caixas, de as apalpar e de abanar. Por isso, sou sempre a última a abrir as minhas prendas, porque fico a tentar adivinhar. E não é que adivinho quase sempre???
Para acabar no espírito deixo-vos com as minhas duas canções de Natal favoritas: A primeira é aquela que ouvia todos os anos quando era pequena, a segunda é uma que descobri há 2 anos na colecção de vinil dos meus pais e tornou-se parte das ceias de Natal cá em casa ;)
E outra coisa que me faz sempre lembrar o Natal é o Harry Potter, mas não me perguntem porquê que não tenho a certeza.
@SS: Rita
Em casa e não só... aqui no teu blog se respira Natal! ;)
ResponderEliminarEu ainda nada fiz... daqui a uma semana quem sabe comece... :)
Beijo
Ohhhh, obrigada querida ;)
ResponderEliminarBeijos