domingo, 7 de novembro de 2010

Inércia

Na próxima quarta-feira tenho teste de Matemática A.
Tanto ontem como hoje levantei-me com a pica toda para estudar e fazer exercícios, mas passados uns 45 minutos fartei-me!
Tenho andado a passear-me pela casa, de pantufas calçadas porque ando sempre com os pés gelados, a arrastar-me por todas as divisões a ver se há alguma que me inspire sobremaneira para voltar a pegar nos livros. Mas na sala está a televisão, na cozinha só dá vontade de comer, o escritório é mais frio que o resto da casa, na varanda está frio e só apetece ficar a olhar sem fazer nenhum, e o meu quarto está repleto de livros novos por ler que parecem gritar "Rita! Rita! Lê-me!"
E prontos, no meio disto tudo ainda só estudei suficiente lá para um 12, quando deveria ter estudado para um 18... E só me apetece fazer ronha...
Não há direito..............................


4 comentários:

  1. recebi o teste de mat hoje tive 14,9 T_T

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo ritinha -.-
    Mas não te preocupes tu és inteligente, vais tirar um 20.
    Beijinhos
    Ass: Marta

    ResponderEliminar
  3. Zé: eu também tirei 14,8; mas também só houve 3 positivas na turma inteira, os testes do meu stor são de morrer.

    Martinha: Espero que sim, querida. Espero que sim:)

    aSS:Rita

    ResponderEliminar
  4. como é k consegues ter tanta vontade para estudar msl te levantas?? :S:S

    ResponderEliminar