terça-feira, 23 de novembro de 2010

Novo computador + Futilidades

Finalmente tenho o meu portátil novo!
O antigo estava com problemas e foi para arranjar na segunda semana de Setembro, e como não tinha arranjo disseram ao meu pai que lhe davam o valor do pc e com mais 50 euros ficava com um melhor. O problema é que, apesar de o computador ser melhor, o processador era uma bela de uma porcaria! Então, lá foi o meu pai de portátil atrás para reclamar e saiu de lá com um melhor... e com menos 50 euros na carteira ...

Mas a verdade é que valeu a pena, porque estou a adorar este novo computador. Windows 7, Office 2007, Media Center, basicamente todas as minhoquices com que se possa sonhar!
Para além disso, posso ter o fútil prazer de ter a oportunidade de vos escrever a partir do Mozilla Firefox, do Internet Explorer ou do Google Chrome, porque dei ao meu pai o trabalho de instalar os três!

De momento estou no Firefox, mas talvez mude para o Internet Explorer para comentar os blogs dos meninos e meninas ;)

Todos temos o direito a um pouco de futilidade de quando em vez, Rita 

2 comentários:

  1. Eheh agora também estou no chrome ;) é estupidez mas pronto, também tenho direito :)
    O chrome é mesmo fofo dá para por um tema todo giro :P

    ass:Rita

    ResponderEliminar