sexta-feira, 5 de novembro de 2010

OMG -.-

Meus querido e queridas leitores/leitoras, hoje passei a maior (que exagero, vá uma das maiores) vergonhas em frente a um rapaz. =$ O pior de tudo, ele era todo bom e o mais giro de todo o liceu. Por isso já podem ver a minha sorte. Vou passar a explicar. Quando eu fui para o liceu em que agora estudo, não conhecia praticamente ninguém, então da minha turma não conhecia mesmo ninguém. Mas claro, eu até sou sociável e fui me integrando. Uma das minhas primeiras raparigas da turma que conheci é agora com a que me dou melhor e somos uma malucas autênticas cuja nossa diversão era, e ainda é, encontrar rapazes giros na escola.Ao principio íamos entrando em desespero, mas agora temos com cada pão...
Ela tem montes de gajos giros, eu também acho alguns giros mas há um (que foi o que passei a vergonha) que é mesmo lindo. Atenção não estou interessada, apenas acho que é giro e todo bom Normalmente andamos sempre à coca para ver se os vemos, e hoje, eu ainda não tinha visto o que acho giro. Num intervalo estava a ir para o cacifo com a Joana e estava de cabeça baixa a comentar com ela "Hoje ainda não vi o meu gajo giro", nisto olho para cima, dou um pulo de surpresa e segundo a Joana grito "Olha o rapaz giro"... Pois mas isto ainda piora.  Ele viu me e começou-se a rir e continuou a andar.
Eu nem em tinha apercebido que tinha gritado nem dado um pulo juro, e de certeza que o gajo estava a rir de mim e da minha histeria. Para ser sincera acho que ele ficou traumatizado. A Joana disse para me ir apresentar, mas das duas três, ou me perguntava "Conheço-te?" ou então dizia "Olá, és a maluca que gritou quando me viu não foi?". Seja qual for as hipóteses não vou falar com ele. Se algum de vocês tiver concelhos agradeço, é que como devem julgar não tenho vontade nenhuma de me voltar a cruzar com ele, ainda fico toda vermelha cheia de vergonha a olhar para baixo e ainda caio ou choco em alguma coisa -.-


Ass: Marta



5 comentários:

  1. Olá.. Primeiro que tudo gostava de vos felicitar pelo blog, acho que está muito giro. Segundo, como pediste um conselho, cá vai: se o voltares a ver, e se ele se rir, ri juntamente com ele, porque situaçoes embaraçosas todos temos e certamente, não és excepção. Se mandar bocas, do género "ah, aquela miuda é maluca", ignora. Mas aposto que ele se sentiu bem com o elogio do "gajo bom" e provavelmente não dirá nada.
    Isto era o que eu faria, mas isso já depende da personalidade de cada um.

    ResponderEliminar
  2. Preocupas te demasiado com o que as outras pessoas pensam de ti, percisas de relaxar e perceber que o que intressa e o que tu pensas de ti. Vai falar com ele e caga na reaçao, tu elogiaste-o por isso n vai correr assim tao mal

    ResponderEliminar
  3. Rute: Ainda bem que gostas do blog =D
    Ya acho que é isso mesmo que vou fazer, e sim ele deve ter ficado lisonjeado,mas foi uma grande vergonha xD

    ze2005: Concordo plenamente, aliás esse é um dos meus defeitos, preocupar me demasiado com o que as outras pessoas pesam -.- Falar com ele? AHAHAHAH, nem o conheço xD Acho que vou ficar mas é quietinha. LOL


    Obrigada pelos conselhos =D

    Ass:Marta

    ResponderEliminar
  4. ahah havia de ser cá comigo! xD, da ultima vez que me aconteceu algo parecido respondi: então vens de camisa aberta e estás à espera que não comente?
    E ele riu-se!
    É pá responde lhe! Assim dá ar de "I dont care" xD
    Agora a serio querida, relaxa, isso passa ;)

    aSS:Rita

    ResponderEliminar
  5. Ai ai Ritinha, só tu xD
    Obrigada =D

    Ass: Marta

    ResponderEliminar