terça-feira, 9 de novembro de 2010

Generation Gap????

Este post do blog "Always look on the bright side of life" lembrou-me de algo absolutamente caricato que aconteceu há umas semanas,
Uma treinadora da classe de ginástica que trabalha com a minha, é professora da 3ª classe, e um dia chegou aos treinos e mostrou-nos uma "carta de amor" de uma menina de 8 anos para o namorado que dizia assim:
Vamos f****. Amo-te Rúben.
E mostrou-nos ainda outra quer tinha encontrado uns dias antes de uma rapariga para uma amiga: Vamos para a casa de banho trocar de namorados.

Eu acho que nesta idade nem sabia o que isso significava! Eu acho que nesta idade eu mandava papelinhos para combinar se íamos para a casinha das bonecas ou íamos para o ginásio dançar durante o intervalo!

aSS:Rita

7 comentários:

  1. Também eu. Nessa altura queria brincar às bonecas, e até um beijo era proibido, quanto mais... :D

    ResponderEliminar
  2. Estou em estado de choque com este post!!!
    A menina Rita dá-me licença para o linkar???
    Kiss

    ResponderEliminar
  3. XDDDDD OMFG QUE LOL ROFLMAO!!!!

    Ps: o nome do blog faz me lembrar um sketch dos monthy python

    ResponderEliminar
  4. Bs: Pois, um beijo nessa altura era nojento para mim lol

    Inês: Não boa querida

    Zé: pois.... eu lembrei-me de uma materia que dei em inglês.

    ResponderEliminar
  5. na minha escola eram bilhetinhos a dizer 'queres namorar comigo?' e depois sim ou não em baixo com quadrados para por-mos uma cruz xDDD

    ResponderEliminar
  6. Sim, pelo menos aqueles que nasceram nos anos 90 limitavam-se apenas aos bilhetinhos do " queres namorar comigo" com os quadradinhos. Este mundo anda ao contrário...

    ResponderEliminar
  7. OMG -.-, este mundo está perdido.
    No meu tempo, miúdas de 8 anos levavam bonecas para a escola na mala da natação e dançava-se a Shakira não era Rita? xD Qual f**** qual carapuça. Mas eu sabia, é o que dá na primária haver educação sexual.
    xD
    Ass: Marta

    ResponderEliminar