sábado, 18 de dezembro de 2010

Rodeada de Gente Louca!

Tenho a dizer que a "minha geração" pode muito bem ser a geração mais parva à face da Terra!
Quem, na minha idade, é que não está já careca de ouvir todas as consequências do tabaco:
-Cancro do Pulmão
-Bronquite Crónica
-Envelhecimento precoçe de todas as células do organismo
-Doenças cardiovasculares
... entre muitas outras das quais não me lembro de momento.
Vá lá, pessoal! Não me digam que são burros ao ponto de começarem a fumar depois de tanto aviso!
É que, apesar de todo este alarido espalhafatoso, pouco menos de metade da minha turma começou agora a fumar! Acham isto normal? Mas esta gente está toda louca com desejos suicídas?
A alguns então só dá mesmo vontade de dizer: "A linha do metro está mesmo ali... e é um método bem mais eficaz..."
Sim, sou contra o tabaco , Rita

6 comentários:

  1. Eu também sou contra pois além de fazer esses males todos tenho um pai fumador. O pior é que muitos desses jovens que fumam são influenciados pelos amigos~, não por decisão própria e quando se aperceberem da asneira que fizeram já podem estar viciados e ja pode ser tarde de mais. Bom post.Bjs.

    ResponderEliminar
  2. A estupidez ainda faz mais mal à saúde, mas para essa é que não há cura nem actividades de prevenção...

    ResponderEliminar
  3. Luís: Não duvido que sejam influenciados, mas se os mandassem atirar-se à linha do metro faziam?
    _________
    Essência: Obrigada :)
    _________
    pesgores: pois, mas devia haver!

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo ritinha, mas para ser sincera já experimentei, nao porque me obrigaram mas por curiosidade. No entanto nao fumo pois nao tenho ataques suicidas XD e nao quero prejudicar o meu desenvolvimento. Acho que as pessoas devem ter consciência das consequências dos seus actos só assim deixarão de fumar.

    ResponderEliminar