sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Querida Rita

Rita, obrigado pela citação do meu aniversário no blog.
Poderia ter escrito um comentário a dizer obrigado? Poder podia mas não era a mesma coisa =D
Não seria o suficuente para mostrar o quanto te amo amiga.
Conheci-te à 10 anos, e nunca mais nunca te esquecerei.
O que já passamos miúda *-*, as nossas conversas, as nossas discussões, as nossas gargalhadas, as nossas lágrimas. Conheces me melhor do que ninguém, és a pessoa em quem mais confio, transmites-me segurança e sei que posso sempre contar contigo. Porque posso dizer-te sinceramente que te amo do fundo do meu coração que apesar da distância afazes parte de mim. Se precisares de alguma cena, sabes que podes sempre contar comigo, que vou ser sempre ser sincera contigo, ajudar-te e apoiar-te nos bons e maus momentos. Nada que não saibas, não te disse nada de novo =D Aturas-me tanto, não sei como ainda me aguentas xD
Aprendi imenso contigo,foste, és e vais sempre ser a pessoa que me ajuda a ser quem sou, a construir a minha personalidade, a melhorar as minhas qualidades e combater os meus defeitos. Orgulho-me de tudo o que és, das tuas qualidades, da maneira que enfrentas os desafios, como ultrapassas os obstáculos, como aperfeiçoas os defeitos, resumindo ORGULHO-ME DE TI!
Poderia ficar aqui o resto da minha vida a falar dos meus sentimentos por ti e mesmo assim não chegaria para ficares a saber o quanto me orgulho de te chamar Melhor Amiga.
Ass: Marta

3 comentários:

  1. São amizades destas que nos fazem sorrir e pensar que afinal o mundo não é um lugar assim tão mau.
    Continuem pois o sentimento que me chegou é maravilhoso.
    Bjs Luís.

    ResponderEliminar
  2. Luis: obrigado e concordo plenamente contigo. O que seria do mundo sem amizade? Só haveria cinzas...

    ResponderEliminar