segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Contagem Decrescente Para a Ceia de Natal #4

Esta época lembra-me sempre de contos! Na televisão, quando era pequena, em vez da porcaria de desenhos animados (ou desanimados) que dão hoje em dia, davam os contos de Hans Christian Andersen, pela altura de Natal.
Os dois que têm um lugar de especial carinho no meu coração há anos são:
A Rapariguinha dos Fósforos
O Soldadinho de Chumbo
São os contos que quero sem dúvida contar aos meus filhos todas as noites, daqui a uns 15 anos...


ass:Rita

2 comentários:

  1. ahahahahah já a pensar em filhos?
    Primeiro ainda tenho de ser convidada para madrinha do casamento ritinha xD Estou a brincar.
    Por acaso acho que nesta altura, nem que fosse uma vez por semana, desse um conto de natal infantil para relembrar os velhos tempos. O desenho animado que dá hoje em dia de jeito é o Phineas e Ferf xD
    Ass: Marta

    ResponderEliminar
  2. Está quase! :)
    Este ano vai ser o quê?

    ResponderEliminar