sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

As Nossas Cartas ao Pai Natal

Querido Pai Natal,
Este ano até me portei bem. Respeitei os mais velhos, tirei boas notas, contive-me e não chateei os professores, e fiz quase tudo o que me mandaram.
Este ano não peço muito. Gostava de um Mp3 novo, talvez bilhetes para o concerto dos Bon Jovi, mas o que eu queria mesmo mesmo mesmo era que cada hora tivesse mais cinco minutos, porque se as coisas continuarem como andaram este período bem que vou precisar...


Fazes-me esse favor?
@SS:Rita


Querido Pai Natal,
Não posso dizer que me portei mal, mas bem também não. No entanto fui uma menina razoável, ajudei muitas pessoas, tive boas notas, arrumei a casa, ajudei os pais por isso este ano, por todo o esforço, mereço uma abébia. Gostava de ter os livros novos que ando a namoriscar, roupa, entre outros bens supérfluos. Mas sobretudo peço-te paciência, saúde, paz e amor. Paciência para aturar os meus profes, pais, entre outros. Saúde para que consiga seguir com a minha vida, ajudar a minha familia, alcançar os meus objectivos e cuidar do amor mais fofinho da minha vida (a minha irmã). Desejo que as pessoas comecem a comportar-se como seres racionais e sejam civilizados. Quero que todos os pobres, que têm dificuldades e sofrem de injustiças tenham a tua ajuda, que Deus os protejas e que tu Pai Natal os acolhas neste Natal. Por fim, desejo muito amor porque é essencialmente a isso que o Natal se resume. Espero estar este Natal com a minha família, aproveitar do que me dão, não a nível material mas a sentimental, pois sem todo o amor que me têm dado até hoje, não seria a pessoa que hoje sou.
Espero que tenhas um bom Natal Pai Natal.
Com muito amor e carinho,    
Marta =D

Sem comentários:

Enviar um comentário