terça-feira, 14 de dezembro de 2010

De Mal a Pior!!!

Acabei de descobrir que uma das escolas da zona onde vivo, que por acaso era a escola para onde ia se não tivesse ido para Lisboa, tem a sua própria "Gossip Girl". Ou seja, há alguma miúda ou miúdo que não tem mais que fazer na vida senão escrever fofocas sobre algum pessoal da escola no Facebook...
Uma coisa vos digo: GRAÇAS A DEUS QUE FUI PARA OUTRAS BANDAS, porque paciência para aturar pitas com a mania que são gente a contar a vida dos outros é coisa que tenho em falta...
É que é mesmo daquelas coisas que nos deixam de queixo caído, do tipo: " A rapariga X gosta do rapaz Y, sendo que já andou com o melhor amigo".
Só tenho 3 coisas a dizer:
Número 1: Esta pessoa devia era arranjar vida própria porque se tem tempo para aquela palhaçada deve ser uma triste.
Número 2: Pessoal, a série até é engraçada, mas não quer dizer que a realidade seja, porque se o pessoal se pusesse aí todo a imitar séries este país ia de Mal a Pior.
Número 3: Qual é a número 3? Ah! Esta gente precisa de arranjar uma VIDA!

E vocês? O que acham disto?  Rita

7 comentários:

  1. o.o isto é mesmo levar as coisas ao extremo, e quem perde tempo a fazer este tipo de coisas é mesmo um triste com inveja da vida dos outros,ainda bem que não estou na stuart lool

    ResponderEliminar
  2. ritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa: XD, concordo plenamente contigo!
    pS:Sempre que vens cá ao estaminé acrescentas um A ao teu nome? daqui a uns tempos é um nome infinito :p

    aas:Rita

    ResponderEliminar
  3. lool não era foi de propósito, estava a meter A's ao calhas mas pronto agora que falaste nisso, vou acrescentar sempre um! muahaha xD

    ResponderEliminar
  4. Oh valha-me... Eu acho a série deprimente e completamente fútil e agora que tenho que ler os livros (obrigatoriamente para fazer uma critica) ainda acho pior. é lixo do principio ao fim e só faz com que miúdas básicas achem que a coscuvilhice seja algo cool :s

    Só vos digo... Há uns tempos as personalidades não era tão gelatinosas .. mania das modas -.-

    ResponderEliminar
  5. Bem esse tipinho de gente mete-me uma raiva...
    É que nem vê-las
    Olha, e ainda bem que vieste para Lisboa. As escolas de Lisboa é que sao ;D

    ResponderEliminar
  6. Ah foi no stuart???
    Conheço lá um rapaz mas não é ele que faz isso...
    Realmente essa zona tem muita pitalhada e gente infantil (sem ofensa)

    ResponderEliminar
  7. Miri: Concordo. É pá eu acho que só vi um episódio, era um bocado parvo mas tinha a sua "comédia", mas realmente não ia querer ler os livros, boa sorte com isso.
    _________________
    Rute: Sim, é uma escola que fica mais ou menos perto de minha casa, e não me ofendes porque eu conheço pessoal fixe lá, mas os outros, porque achas que saí daqui? xD estou bem melhor onde estou :)

    ResponderEliminar