quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ah!!! =D

Passei a noite a sonhar com coisas que não interessam a ninguém, estou cheia de dores musculares, não ando a dormir nada... Que raio de férias. O que me faz feliz?
Porque acordei agora e ao abrir as janelas deparei-me com um tempo lindo! Sim pode não parecer nada mas, já não está frio! Nem a chover! Nem nublado! Está o tipo de tempo que provavelmente faria na Primavera.
A brisa a bater na cara sem frio nenhum soube mesmo bem. AH!!!! Já tinha saudades de dias assim =D

Ass: Marta

5 comentários:

  1. ai não me fales de sonhos estranhos, martinha! xD
    Sou perita neles...
    O dia por acaso até está a saber bem, embora eu goste muito do inverno, estes dias assim frescos mas sem chuva sabem bem :)
    ass:Rita

    ResponderEliminar
  2. Rita: Então já somos duas xD
    Também gosto dos dias de inverno, mas gosto mais de sol, calor... Por isso é que sempre que há dias destes no Inverno, nem que não esteja nada de jeito, fico feliz =D
    Olha tenho de falar contigo por causa do cinema amor
    Ass: Marta

    ResponderEliminar
  3. Queremos sempre ser felizes, mas é um erro, querida, a infelicidade também faz parte. ;)

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  4. Ah Primavera... Quem me dera +.+

    ResponderEliminar
  5. BS of Life: É isso queremos ser perfeitos -.-

    Rute: Podes crer =D

    Ass: Marta

    ResponderEliminar