domingo, 12 de dezembro de 2010

Música para a doentinha (Música da Semana #7)

Esta semana tenho andado doente.
A parte mais chata (para além de estar doente) é que por muito entupido que o meu nariz esteja, por muito que me doa a cabeça e a garganta, por muito que tussa ou espirre, a minha febre não ultrapassa os 37.7ºC.
O que não quer necessariamente dizer que estou bem, porque por esta altura sinto-me feita em papa e o meu nariz está tão vermelho como o do Rudolfo. A diferença é que eu não faço febres altas, quando chego aos 38ºC é porque algo de muito errado se passa. E como a maioria das pessoas assume que abaixo dos 38 não é febre (para mim é!) não posso ficar em casa na ronha!

Mas pronto, no tempo em que estou em casa tenho uma espécie de tratamento milagroso:
Uma bela caneca de chocolate quente,
Bolachas de canela,
E esta música:


Digam-me lá se não se sentiam logo melhor quando ouvissem esta música?

Beijinhos da Rena Rita Rudolfa ;)

6 comentários: