segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Garfield e Odie

Esta semana estou de Férias! E como tal estou a relaxar no campo, juntamente com uma data de insectos pavorosos que INSISTEM a voar atrás de mim para onde quer que vá. Mas não me vou alongar nessa matéria porque neste post quero dar protagonismo ao meu gatinho. Bem, ele que não se chateie comigo, porque segundo a teoria do musical Cats, os gatos não têm donos. Por falar no Cats, o melhor musical que a Broadway alguma vez teve, se o gravatinhas (o gato) fizesse o catsing (não, não me enganei, eheh), o seu papel perfeito seria o de Mr. Mistofelees, o gato mágico. Primeiro porque é completamente preto. Segundo, porque é energético, parece um gatinho bebé, é fofinho, simpático, doce e querido. Ao contrário da minha última gata que era má e se assanhava a toda a gente por tudo e por nada - essa ganhava o papel de Macavity!
Mas este post não é só sobre o Gravatinhas. É que o gravatinhas tem um companheiro, o Orelhas. E se o gato e super inteligente e ágil, o cão faz me lembrar do Rantanplan, o cão mais estúpido que a própria sombra.
Mas eles não se dão como seria de esperar. Não lutam, não se atacam. Em vez disso, passam todo o santo dia a dar marradinhas um no outro.
Mas o gato é de uma paciência de santo. Por exemplo, neste preciso momento está deitado de lado, com o cão a lamber-lhe o focinho, enquanto ele esfrega a cara pacientemente como quem diz "Bestial, baba de cão". Estão assim há mais de meia hora.
E eu invejo a paciencia do gato...

Da vossa Rumpleatizer, Rita

2 comentários:

  1. ah eu lembro me de me mostrares o cão que era mais estúpido que a própria sombra xD
    Quanto aos gatos, segundo a saga da casa da noite, como tu disseste são eles que escolhem os donos. Isso faz deles animais especiais e fofinhos
    =D

    Ass: Marta

    ResponderEliminar
  2. Ok depois de ler isto tudo n percebi do que tas a falar, pelo que percebo tas a falar de um gato que tens que se parece com uma personagem de um musical, e em vez de pores fotos do gato poes a foto de uma gaja mascarada, e o titulo n tem nada a ver com texto, eu tava a espera de algo com o garfield

    ResponderEliminar