segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Que dia! --'

Já tiveram aquela sensação de acordarem e pensarem "Hoje não devia sair da cama"? Eu não.
Normalmente, quando um dia vai correr mal, de manhã olho para o céu e o primeiro pensamento que tenho é que realmente não vai ser um bom dia. Foi o que me aconteceu hoje.

 Quando me levantei o céu estava nublado o que achei estranho, não só por estarmos em Agosto como o céu tem estado sempre limpo durante os últimos dias. O meu primeiro pensamento foi que hoje alguma coisa ia correr mal, e o meu instinto nestas coisas não falha... e não falhou mesmo.
De manhã não se passou nada, quer dizer, também não fiz nada por isso xD
O pior foi à hora de almoço. A minha mãe telefona-me a dizer para encomendar duas pizzas na telepizza porque afinal ela ia comer a casa e disse estava um talão em cima da bancada que dava direito a desconto e que no fim o preço rondava os 13 euros e tal.
"Facilimo" pensei. Telefonei para a telepizza e no fim a senhora disse me que o preço era 18 euros. Pelo sim, pelo não disse que já telefonava e telefonei á minha mãe (não fosse ela implicar logo) a dizer que o preço era 18, mas ela disse que não e para voltar a telefonar e encomendar as pizzas que ela estava quase a chegar. Telefono para lá e aquilo fica uma confusão. Só vos digo que encomendei uma pizza familiar e que realmente ficava em 13 com o desconto, mas como a minha mãe não queria uma pizza familiar e para não chegar a casa e me dar na cabeça acabei por cancelar, depois não queriam cancelar, depois diziam que a promoção já não dava, bem umas coisas mais parvas que outras, que acabei por encomendar as duas pizzas que a minha mãe pediu.
Quando chegou a casa e me perguntou quanto é que era para dar ao homem eu disse o que a senhora me tinha dito ao telefone 21. Pronto, começou logo a reclamar e foi ligar para a telepizza. Não era pelo dinheiro, mas segundo ela era porque a culpa era minha e que eu não sabia fazer nada.
Telefonou para lá e então afinal dá para comprar duas pizzas por 13 só que a mulher quando lhe perguntei isso ela disse que não, e afinal com a porcaria do desconto ainda ficava mais caro... Bem uma grande confusão.
Mas isto não acaba aqui...
Entretanto o senhor vem com as pizzas e como quando ele chegou a minha mãe estava a falar com a loja da telepizza deu para se alterar o preço e ficar tudo bem, porque afinal a senhora também se tinha enganado  (foi aí que pensei "Boa! A culpa não é minha") e ficou tudo bem.
O outro problema que apareceu é que dissemos que se ia pagar com multibanco mas o senhor não o tinha trazido então ficamos com as pizzas e o senhor ficou de passar cá para se pagar.
Entretanto a minha mãe foi-se embora que ela tinha de voltar para o trabalho, e percebeu que eu sei fazer muitas coisas e que a culpa não era minha, mesma assim não disse isso disse só que tenho de aprender em defender os meus princípios.
Tocaram á porta e era um senhor da telepizza, mas não era o mesmo que nos tinha vindo entregar as pizzas por isso não sabia de nada e não trouxe multibanco --' Disse que só lhe disseram para vir receber o dinheiro,
mas como não tinha o multibanco lá se teve de ir embora.
Depois tocaram à porta era o senhor que nos tinha vindo entregar as pizzas. "Finalmente! Vai ficar tudo resolvido" pensei eu, mas isto ainda não acaba aqui. Bem nós tentamos fazer o pagamento, sei lá quantas vezes, levei o multibanco para a varanda a ver se apanhava mais rede, vim á rua mas nada... Porcaria da tecnologia. Bem, o coitado do senhor lá teve de ir trocar a maquineta porque aquela estava estrolocada.
Lá tocaram outra vez á porta e foi desta que deu, deu a comunicação, pois quando ia a sair o papel a maquina encrava outra vez... mas acabou por sair o talão.
E foi á quarta que se pagou umas pizzas que já se tinham comido xD
O tempo ficou esquisito e começou a chuviscar por isso não pude ir com a minha irmã á rua porque não podia ir andar de trotinete visto que estava tudo molhado. Ela ficou um bocado desapontada, porque queria ir brincar mas não pode. Mesmo assim disse que se o tempo melhorasse que ela podia ir.
UUUUUUUUUUUFAAAAA!
O que vale é que com a rádio comercial, as preocupações desaparecem facilmente, até mesmo com um dia destes.

Ass: Marta

4 comentários:

  1. Que dia, mesmo! xD que complicação só para comer 2 pizzas... Espero que ao menos tenham valido a pena! ;)

    ResponderEliminar
  2. Fdx e por isso que prefiro encomendar a pizza hut

    ResponderEliminar
  3. Sim Paty Ezita as pizzas estavam muito boas e quanto à pizza hut... para ser sincera eu só liguei para lá porque era da telepizza que tinha o numero porque também gosto mais das pizzas da pizza hut

    Ass: Marta

    ResponderEliminar