quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Achas que sabes dançar?

As férias estão perto do fim e começa aquela altura em que começamos a ficar fartos de estar em casa sem ter nada que fazer (pelo menos para quem está na escola e tem 3 meses inteirinhos de férias). E começa também a ser a altura em que aqueles que praticam desportos voltam à actividade e começam a fazer jogging, cardio, etc, para estarem em forma quando começar a temporada.
Eu, como ginasta, comecei a correr, a fazer exercícios de fortalecimento de músculos, trabalhei na flexibilidade e na agilidade.
Mas este ano também quero experimenta a dança, por isso, hoje passei a tarde inteira a treinar uma coreografia e, depois de 3 horas, isto:

transformou-se nisto:

Agora falando a sério, até nem vai assim tão mau, ainda não consigo fazer exactamente o movimento dos 58 segundos até ao 1 minuto, mas de resto até nem está muito mau.
Agora cá vem o 2º problema: não há estúdios de dança cá em casa... por isso tive de aprender a dançar na minha sala, e estou muito orgulhosa de mim própria por só ter dado 2 pontapés na mesa de café!!! Yay!!!
Mas para os corajosos, desafio-vos a tentar esta coreografia para me entenderem quando eu digo que é difícil (a menos que sejam dançarinos, porque se forem fico mas é humilhada...)

Da vossa futura dançarina... Rita :)

5 comentários:

  1. Gostava de te ver a dançar o pbjt devia ser um espetaculo. Ya eu percebo como te sentes, eu quero aprender a tocar bateria mas n posso ter bateria porque n tenho espaço para a por:(

    ResponderEliminar
  2. eu ja disse à minha mãe que isto era inaceitável e que tínhamos de comprar uma casa com um quarto extra para ser o meu estúdio de dança e ginástica mas ela disse que eu estava maluquinha *beicinho*

    Ass: Rita

    ResponderEliminar
  3. os meus pais disseram que eu era maluco quando disse que queria comprar uma bateria, mas toda a gente sabe que eu sou maluco

    ResponderEliminar
  4. Eu queria ter um estúdio em casa -.-'
    Mesmo grande. Tinha 1 piano de cauda, um órgão eléctrico, umas 3 guitarras acústicas e mais umas 3 eléctricas *_* Ah, e depois tinha uma parede inteira cheia com autógrafos dos deuses da música todos xD Ah, e tinha uma daquelas guitarras awesome, com 2 braços O_o
    Ok, como amanhã é sexta, é dia de Euromilhões, pode ser que tenha sorte... >.<

    Agora a sério, mas dança, bah isso é que não. Não sou grande fã. Achas que sabes dançar? Os Ídolos são melhores LOL e em relação aos vídeos, bem, a banana até nem dança mal... agora a outra coreografia, desculpa lá, mas é muito paradinha... NOT MY STYLE! xD eu para dançar tinha que ser mesmo aquelas músicas que no caso de estares a dançar mal as pessoas pensam que é de propósito lol

    ResponderEliminar
  5. obrigada por seguires e gostares!
    o que ele é nem tem nome!

    ResponderEliminar