sábado, 21 de agosto de 2010

Pulseiras da Amizade

Ontem à tarde eu e a Martinha fomos ver o novo filme da Angelina Jolie e depois do filme decidimos que íamos comprar as famosas "friendship bracelets". Ok, a verdade é que eu já tinha experimentado pegar numa data de fios e começar a dar nós para ver se era capaz de fazer uma. Porque é que o fiz?
Em primeiro lugar porque pensei que 4 euros por 25 centrímetros de fio era um exagero.
2º: Porque pensei que seria algo mais pessoal e único se fosse feito por nós.
E por último, porque pensei que seria bom ultrapassar a mesma barreira que a maioria das raparigas de 5 anos passam, ou seja, aprender a dar nós em fios fininhos de modo a adquirir um padrão.
Então, o que é que eu fiz? Procurei na internet um site onde ensinassem a fazer as pulseiras, encontei um com instruções bem específicas e peguei no fio para começar a fazer uma pulseira.
O Resultado? Uma pulseirinha de 20 centímetros, para a qual precisei de 1 metro de cada fio, super fininha e asquerosa mas que vou usar por uma questão de orgulho, e uma dor infernal no pescoço de estar inclinada sobre a mesa do meu pc durante 2 horas.

Resumindo e concluindo, ontem lá gastei os 4 euros numa pulseira juntamente com a Marta, rendendo-me à minha falta de jeito para bijutaria...

Ass: Rita

4 comentários:

  1. Conclusão: Desperdicio de tempo, dinheiro e paciencia...

    ResponderEliminar
  2. É fixe o filme da angelina? Eu também queria ver :')

    Tenho que dizer mesmo assim que te admiro pela paciencia que tiveste em tentar fazer a pulseira :'O
    :'D
    Bjs
    Marianaclarinete

    ResponderEliminar
  3. O Salt. Sim é mesmo muito bom ;)

    Pois... quanto a paciencia... não estavas lá e não viste os nomes que eu chamei aos fios vezes e vezes sem conta :o :s

    Ass: Rita

    ResponderEliminar