sábado, 21 de agosto de 2010

Escaldões

Hoje cheguei à conclusão de que sou uma choninhas.


Fui à praia com a famelga e estava super preocupada a pôr protector com factor 50 - o que é um tremendo exagero, visto que sou super morena - quando olhei para o lado e me dou com um grupo de ingleses, do tipo lagosta suada - vá lá, camarão, não estavam assim tão vermelhos - a usar factor 15.

Desde pequena que eu tenho esta panca. Tenho a pele um pouco sensível mas nada de exageros. Sou morena e gosto, mas ir para a praia com um protector solar com factor mais baixo que 40 está fora de questão. E tudo isto porquê?

Cheguei à conclusão que sou uma mariquinhas. Há pessoas que sempre que vão à praia voltam de lá com um bruto escaldão nas costas ou na cara e nem se importam. Eu, que apanho em média um pequeníssimo escaldão por ano, queixo-me de que me ardem as bochechas durante uma semana, muito tempo depois de deixarem de estar vermelhas e a minha pele voltar a aparentar um tom saudável…

Da vossa choninhas, Rita...

5 comentários:

  1. bem mas o problema n e a pele cair, o problema é apanhares cancro na pele, Btw os ingleses sao retardados por usarem factor 15

    ResponderEliminar
  2. Sim mas tu que me conheces sabes que 50 é exagero... principalmente aplicado de hora a hora-.-' e sim os inglêses não primam para a inteligencia no que toca a ísso (não digo todos mas alguns até assusta!)

    ResponderEliminar
  3. Sei dum deles XP mas sim tu es viciada em proctetor solar

    ResponderEliminar
  4. Eu sou branquíssima e so uso protector solar paí nos primeiros 3 dias de praia. (se bem que eu so vou pa praia as 4 e meia, 5 da tarde, a essa hora o sol já não faz mal) (escusado será dizer que eu não me bronzeio quase nada, visto ter pele clara) x'D
    LOL

    Marianaclarinete (assino com clarinete também porque assim não há enganos :')

    ResponderEliminar
  5. Estás a ver, mais uma prova de que eu sou mesmo totó! xD

    Sim, assim não és confundida de maneira nenhuma ;)

    ResponderEliminar