domingo, 20 de março de 2011

Mini Maratona (Música da Semana #16)

Hoje fui correr a Mini Maratona!
:D
O que me fez chegar à conclusão que preciso de melhorar a minha forma... Não devo ter corrido mais de 4 dos 7km.
Mas vão ver que para o ano vou correr os 7 km inteirinhos :D
Mas foi divertidíssimo e até encontrei pessoas que não estava nada à espera, e foi uma surpresa fabulosa :D
E aqui fica a música que marcou a semana. A primeira que ouvi quando liguei o rádio a no comboio a caminho da mini maratona:



Beijos da vossa atleta, Rita ;)

3 comentários:

  1. eu também fui!!!!
    Fui a mini maratona na ponte 25 de Abril!
    =D que fixe!
    Ass: Marta

    ResponderEliminar
  2. Inês: Obrigada querida :D

    Martinha: AH que fixe! Só é pena não nos termos encontrado querida :D

    Beijos

    ass:Rita

    ResponderEliminar