sábado, 19 de março de 2011

Dia do Pai

Hoje é dia do Pai!!!!!!!!!
(Continuo a dizer, arranjam dia para tudo, também quero um...para além do meu aniversário =D)

Ai ai, meu querido pai... o que eu seria sem ti? Uma desgraçada talvez =D
És um melhor amigo, aquele a quem eu recorro quando preciso de alguma coisa, a quem eu conto as minhas preocupações, receios, medos, aquele que me dá o seu ombro para chorar, que me dá na cabeça quando preciso, quando me ouve mesmo quando não tem paciência nenhuma, após um dia de trabalho ainda chegas a casa e nos mostras um sorriso de incentivo porque sabes melhor que ninguém que a vida não é fácil mas desistir não é NEM nunca foi solução para ti.
És um exemplo para mim, quer de coragem como de força, que conseguiu tudo o que tem hoje porque errou, lutou e caiu muito.
Não és perfeito, não nos vamos enganar e dizer que o és.
Cometes erros, fazes asneiras, mas és Humano. Estás ausente, mas quando estás connosco fazes cada momento especial de modo a lembrar o que és e como o és.

Só a ti, pai, devo um grande pedido de Desculpa neste dia e um Grande OBRIGADO, pois quer aqui, ou em qualquer outro sitio... estás comigo ='D



Marta *.*

3 comentários:

  1. Texto fantástico.
    Estes dias são óptimos para darmos mais valor à família que é tão importante.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ritinha: ADORO.TE LINDA +.+

    Luís: obrigado e concordo mas devesse dar valor a família todos os dias, apesar de em dias especiais lhe darmos relevo.

    ResponderEliminar