sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mensagem do subconsciente? (Música da Semana#14)

Não faço ideia porquê mas ambas as minhas favoritas desta semana têm o tema de "Anjos". Não sei se tem algum significado a não ser que ambas as músicas são deslumbrantes. Espero bem que não tenha, porque não sou nada boa a decifrar estas coisas...

Esta última é de um filme que nunca esquecerei: "City of Angels". Se bem me lembro, a minha primeira música da semana foi a "Iris", dos GooGooDolls, também banda sonora do filme.

Independentemente de ser alguma mensagem do meu inconsciente ou não, desafio-vos a não se apaixonarem por estas músicas...
ass:Rita

3 comentários:

  1. Oh! Gosto das duas!! :P

    Sobre os anjos: será porque todos temos um anjo sempre connosco?
    Deves estar a pensar: esta está é doida, mas acredita que não!

    Beijocas e agora vou ouvir as músicas ;)

    ResponderEliminar
  2. Ora bolas...eu sou apaixonada por estas duas músicas..adoro adoro adoro.

    ResponderEliminar
  3. A segunda não conhecia, mas achei as músicas muito bonitas mesmo +.+.
    Andas inspirada xD
    Ass: Marta

    ResponderEliminar