segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia de S. Valentim

Inventam dia para tudo! Quando é que eu tenho direito a um?!?!?!
Supostamente hoje, deveria postar uma mensagem sobre o meu "quase" tudo, falar de como o amo e tudo mais... Mas não ando lá muito inspirada.
Sim, hoje estou feliz, melhor dizendo estava, como estaria noutro dia qualquer em que acordasse e visse o sol a brilhar apesar do dia terrível que se acabou por pôr e levou a minha felicidade com ele. No entanto não acho especial este dia, ainda por cima não vou estar com o meu "quase" tudo o que nesta data só me mói mais o juízo com tanta lamechisse á minha volta. As coisas não andam bem, nada é para sempre e na minha idade as coisas vêm e vão - Atenção não estou a duvidar do que sinto por ele, estou a penas a citar o que sinto porque namorar com uma pessoa que só se ve uma ou duas vezes por semana, não é namorar (na minha opinião)... Mas continuo a tratá-lo por namorado, porque apesar de todas as nossas birras (-.-), é isso que ele me é.
O que hei-de fazer, também tenho crises de paixões!

Como podem ver, hoje estou aborrecida... -.-
E sim Ritinha, não há mensagens amorosas para ninguém!, não estou inspirada, (Desculpem)

Da vossa semi-eternada amuada, Marta

2 comentários:

  1. "que nesta data só me mói mais o juízo"
    GRANDA MARTA! xD
    Só vos digo que me passo, que queiram um dia especial para andar aos amaços no meio da rua, ainda vai, agora olharem de lado e sei lá mais como para o comum dos mortais não admito!
    ass:Rita

    ResponderEliminar