domingo, 6 de fevereiro de 2011

Como sabe bem descansar!

A Ritinha tem toda a razão, com os resumos, trabalhos, relatórios da escola o blog fica em segundo plano... Mas para descansar e para relaxar dos problemas eu e a minha famelga decidimos vir passar o fim de semana a Aljezur! Como tinha saudades da praia! De respirar ar puro, nao pensar segundo a segundo no que fiz e no que ainda tenho para fazer. Digamos que e uma espécie de mini ferias que me estão a saber muito bem! Com o que me espera estas semanas preciso mesmo de descansar agora para me aguentar... Aí,aí vida de estudante e assim! Ass: Marta

3 comentários:

  1. Cada coisa a seu tempo... o principal é estarmos bem e optar pelas prioridades!

    Meninas, bom descanso e boas aulas! :)

    ResponderEliminar
  2. A minha Essência: Concordo, e a escola é sem duvida uma dessas prioridades, -.-.
    Obrigada =D
    Ass: Marta

    ResponderEliminar
  3. Cada coisa a seu tempo, como diz a Essência.
    Beijocas.

    ResponderEliminar