domingo, 13 de fevereiro de 2011

Black Swan


Ora aqui está um filme absolutamente fantástico! Tenho a dizer que foi um dos filmes que mais desejei ver e que estava ansiosa por vos falar dele.
É maravilhoso. De cortar a respiração e psicologicamente muito pesado.
Só tenho medo é da cabeça que consegue lembrar-se de algo assim. É completamente arrepiante!
É para mim um dos melhores papeis interpretados pela Natalie Portman, e é preciso um talento maravilhoso para interpretar um papel assim. Na minha opinião é sem dúvida um filme que merece ser visto!
E não digo mais nada se não começo aqui a contar a história toda! Ora vejam só:
Cinco Estrelas, Rita

2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse filme mas pelo que consegui ver pelo trailer é bastante apelativo devo dizer. Parece bastante interessante, tenho de ver =D
    Ass: Marta

    ResponderEliminar