terça-feira, 14 de junho de 2011

A minha mais antiga e mais recente paixão...

Não é que aqui a menina anda novamente apaixonada pela sua série de infância?
Vou passar a explicar: a série "Morangos com Açúcar" foi a série que eu segui durante mais anos. Quando começou em 2003 tinha eu 7 ou 8 aninhos, e vinha a correr do ATL, a chamar o meu avô no meio da rua e dizendo algo como "Avô, despacha-te que os morangos começam às seis e eu quero ter tempo de lanchar!"

Estou neste preciso momento sentada no sofá da sala a rever episódios da primeira temporada (a do Pipo e da Joana) e sinto-me como se tivesse de novo 8 aninhos e a minha maior preocupação fosse chegar a casa antes que começassem os episódios da série e se o Pipo e a Joana, o Ricardo e a Catarina ficavam juntos. Sabe mesmo bem recordar a série, tenho a dizer que estou viciada... é que é tão tão tão fixe! Pareço novamente uma miúda de 8 anos!

ass:Rita

2 comentários:

  1. Vi a primeira série onde entrava o Francisco Adam. Depois disso, nada sei... :-o

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Essência: acho que essa foi a última temporada que eu vi. acho que também para alem dessa temporada não perdes nada, que ficaram uma seca ;D
    beijo,
    Rita

    ResponderEliminar