segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O 2ª Periodo chegou

As férias são boas mas infelizmente acabam demasiado depressa -.- .
Mesmo assim não consegui dormir... Excitada, nervosa? Claro que não tinha era dormido bastante por causa das farras anteriores xD O que vale é que a minha antiga stora de português reformou-se e o primeiro tempo não tive, o que por um lado me irritou porque assim poderia ter ficado mais tempo na cama, mas por outro não dava para socializar. A minha stora de economia chega sempre atrasada e assim ainda mais tempo tivemos. A única aula que decorreu a tempo e horas, não sei se isso é bom ou mau, e normalmente (em que o normal na minha turma é toda a gente falar, e ninguém se ralar com o que se está a dizer) foi a de mat.
Confesso que este primeiro dia me senti ensonada, aluada, parece que ainda não estamos em aulas... so de pensar que vou voltar à rotina... argh!
Mas bem, o que vale foi que passei a tarde em casa, na ronha e a ouvir esta musica:



Acho simplesmente linda e viciada *-*... Podemos mesmo dizer que ando apaixonada por ela desde... ontem. Bem apaixono-me facilmente xD
Mas é realmente muito bonita e dá que pensar pois por vezes a letra parece ou é mesmo composta por metáforas.
Aonde é que a descobri?
No Glee claro! =D

"I dreamed that love would never die..When dreams were made and used and wasted...And we would live the years together, But there are dreams that cannot be
And there are storms we cannot weather."

5 comentários:

  1. Bom regresso às aulas! Bom descanso! Bom Ano!! :)

    ResponderEliminar
  2. Foi um regresso em pêras! xD
    Quanto é música é Glee e basta! Eles têm bom gosto a escolher as músicas! :)
    ass:Rita

    ResponderEliminar
  3. A Minha Essência: Obrigada e Bom ano para ti também =D

    Rita: Podes crer (Para ambas as frases) xD

    Ass: Marta

    ResponderEliminar
  4. Pois têm... Tenho saudades tuas ritinha :b

    ResponderEliminar