domingo, 2 de janeiro de 2011

Novo começo das aulas

Amanhã começam as aulas!
Hoje é dia de começar a arrumar malas, acabar os tpc's das férias, rever a matéria do 1º período de que de certo já não nos lembramos.
Façam o que eu digo e não façam o que eu faço!
Porque hoje eu fiquei espanejada no sofá, a olhar para a televisão a ver Disney Channel e a relembrar quando há 3 anos via o canal todos os dias e não tinha nada que fazer, e estudava menos de metade do que estudo agora.
Ainda tentei pegar nos livros, mas tornaram-se tão pesados nos meus braços com falta de força das duas semanas que estive sem treinos... Tentei fazer umas quantas flexões e abdominais mas o chão estava tão frio em relação ao sofá... E tentei escrever os textos para Português... mas custa-me tanto começar já a mandar o cérebro trabalhar... E ainda tentei ver o Discovery Channel porque sempre me sentia menos culpada se dissesse que estava a aprender algo, mas as séries da Disney que não obrigam ninguém a pensar eram tão apelativas...

Ou seja, este dia foi passado na bela da inércia, que insiste em cair sobre mim e colar o meu rabiosque ao sofá neste último dia de descanso...
Pronto, era só isto... Rita

3 comentários:

  1. Deixa lá...amanhã até os profs hão-de estar a meio gás.
    Bom inicio de aulas!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Inês: Só o de Mat.A é que vai logo arrancar a todo o vapor xD
    Obrigada Inêsinha :)

    ResponderEliminar
  3. Fizeste bem em aproveitar o que ainda restava, eu também não fiz nada!
    So espero que este segundo periodo me aguente a brava porque vai ser muito pior do que o primeiro.
    Disney Channel é um máxiom, brincas *-*... é isso e Nickelodeon xD
    Ass: Marta

    ResponderEliminar