sexta-feira, 15 de abril de 2011

I FEEL LIKE...

DANCING!
Às vezes (leia-se frequentemente) apetece-me andar pelo quarto a dançar feita maluca. Especialmente assim em dias de mais calorzito, quando estou sem vontade de fazer nada, e simplesmente não me apetece pensar em algo que continua insistentemente a tentar penetrar a minha barreira mental.
É que é o remédio ideal para deixar de pensar. Deve ser porque os pobres dos neurónios são agitados por demais. Deixam de possuir a brilhante capacidade de ser estimulados por memórias irritantes. Já nem me aborreço a fechar as cortinas e a baixar os estores. Os vizinhos da frente já devem estar habituados.
É algo mais ou menos assim:
Aconselho-vos a tentar... 
Mas, se o fizerem roupas menores, aí sim aviso para fecharem as cortinas.
...Ou Não ;)
I FEEL LIKE DANCING, DANCING! Rita

6 comentários:

  1. Hum... Tenho de experimentar xD
    Ass: Marta

    ResponderEliminar
  2. Marta: Tens mesmo
    Olha andei a brincar com os tipos de letra, gostas?

    ass:Rita

    ResponderEliminar
  3. Para quê um minuto de música para dançar quando podes ter 4 minutos???

    http://www.youtube.com/watch?v=4H5I6y1Qvz0

    ResponderEliminar
  4. Rita: Gostei muito, ficou muito original.
    Boa ideia Ritinha ;D

    Ass: Marta

    ResponderEliminar
  5. Inês: Tens toda a razão :)

    Martinha: Ainda bem :D

    Nokas: Sabe mesmo mesmo bem :)

    Beijos às três ;)

    ass:Rita

    ResponderEliminar