sábado, 1 de outubro de 2011

Olá escola!

Bem com o começo das aulas, lá volto eu à minha vida muitíssimo interessante (-.-')
Na sexta furei a minha orelha em casa! Bem não foi o 1º foi o 3º furo na orelha que eu já tinha pedido para fazer e não me deixaram e então decidi fazer na mesma =D (sim, eu sou meia maluca). Fui buscar uma maçã, esterilizei a agulha até ficar negra, fiz uma bolinha onde ia ficar o furo e... não é que ficou melhor que aquele que fui fazer na ourivesaria? (Nota, não tentem fazer isto em casa sim?) Claro que quando a minha mãe chegou a casa reclamou um bocado por causa das infecções mas eu não sou otária nenhuma, tenho um gel próprio para por todos os dias para não infectar claro - haviam de ver a cara dela quando viu que tinha sido eu a fazer ahahahhaha - e ainda não mostrei ao meu pai para não me arriscar a ficar sem mesada... Mas isso são pormenores.
Bem, se estiverem curiosos eu tiro uma foto e meto no blog xD
entretanto aproveito para partilhar uma música dos nirvana, espero que gostem ;D

Ass: Marta


Sem comentários:

Enviar um comentário